Tchau, Noblat.

Muitos aqui sempre perguntaram porque a minha defesa do Ricardo Noblat. Carinho. Foi lá que nasceu o Coronel e lá ajudou a blogosfera a criar músculos. O Noblat sabe disso. Hoje, às vésperas dos 2 milhões de acessos, fui até lá cobrar do blogueiro um pouco de coerência sobre o assunto das pesquisas fajutas. Com todo o respeito e bom humor. O Moderador não gostou e saiu em defesa do patrão. Sempre ameaçador. Prepotente. Um valente com um punhal em uma briga de cegos no escuro. Recebeu a resposta que merecia. Obviamente, deletou o comentário do Coronel e bloqueou o cadastro. Exercitou a sua autoridade. Se fosse bom, o tal Zé Luiz teria um blog. Não tem. Escreve mal. Se fosse uma escola, seria o bedel. Pela grossura e estupidez, deve ter um diploma parecido com o da Dilma. Tchau, Noblat.

63 comentários

Beleza. Na veia e sem anestesia.Se o Noblat escolhe mal seus moderadores, é problema dele. Mas vai em frente sozinho que vc tem um monte de apoiadores, Coronel.

Reply

...

síndrome do pequeno poder...

dizem que sempre tem uma mosca azul rondando os afetados por ela...

liga não...


abs do baú

Reply

Carinho ? Eu diria mais: LEALDADE.

O moderador01 ainda é o mesmo?

No meu tempo, (sai quando passaram a exigir cadastro completo) Noblat era informado de bloqueio a posteriori.

Uma conversa, via email, acertava as coisas.

A verdade dos fatos aplicada a um Jornalista que se ufana de NÃO BRIGAR COM OS FATOS, deve servir de fiel também nessa balança.

Ou fica mais um elemento de CONVICÇÃO no sentido de estarmos caminhando para uma RUPTURA sem precedentes no Brasil Pós-Diretas.

Reply

Coroné, o cara publica uma coluna do Zé dirceu por se achar isento. Devia publicar um do Fernandinho Beira Mar. Afinal, precisamos saber o que ele pensa não é mesmo? É o jornalismo cavando a cova com os pés. VSF Noblat.

Reply

Nunca mais entrei no (para mim) falecido blog do Noblat. Não aceito ler um veículo que dá espaço a José Dirceu como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Um cara já famoso por ser falso, corrupto, perigoso, psicopata, aproveitador, traficante de poder e outras coisas, sujo, completamente sujo.

Lá eu realmente não entro mais.

Reply

Aliás, continuando... No blog do Noblat, vem petralha que ofende meio mundo, calunia quem quiser, fala as coisas mais escalabrosas possíveis, inclusive com ofensas pessoais e preconceituosas, e o tal moderador deixa o comentário numa boa. E ainda cutuca quem se ofende.

Reply

quem o tal Zé Luiz??onde podemos ver o cornos dele?

de tanto ver o nome Noblat aqui fui um dia ver.


achei chato,caviloso.

além daquela novela pra comentar,de ter de fazer o tal cadastro completo.

até fiz duas vezes,mas lá na 'grobo' diz que continua básico.

mandei tudo pra *&%$#@#$,devem ter perdido a cópia carbono do cadastro premium.

Se querem completo por que não fazem um só?por que manter o básico e o outro?

e lá é da conta deles quanto a pessoa ganha,se se compra na internet,quando comprou,o que comprou,se dorme com quem dorme?

coisa de bocós.
coisa de totalitários BBB,querem saber e controlar a vida das pessoas.

Bocóssssss da globo¬¬

tem de ter muito saco pra ler aquilo;coisa de sadomasoquista...

Reply

Eu fui deletadam defenestrada do blog do Noblat já faz mais de tres meses, por considerações sobre o filho do barril e sua candidata terrorista....simples assim....
Já havia dito outras vezes que o Noblat não é confiável, acho que ele joga no time DELES e portanto, não tem mais importância alguma.
PARABÉNS CORONEL PELA BRILHANTE RESPOSTA.Dora

Reply

Noblat é um pateta



simples assim!

Reply

Conversa fiada do Moderador!

Aqueles petistas destratam e ofendem o NOblat a toda hora e a todo dia...ele permite e se cala.
Não permite e cassa quem escreve de Lula com 2L, ou quem dá apelidos ao Apedeuta mas permitem que façam piada e dem apelidos a José Serra.

Jósé Luiz é o testa de ferro do Noblat que é vermelhinho por natureza e confesso.

Segue teu caminho. Tem ruptura que vem para nos arrancar os grilhões...

Parabéns adiantado, CORONEL!
A luta é permanente. Não se deixe abater.
Abraços

Reply

Coronel,
Sou seu fã,
é muito bom ter um brasileiro que nos ajuda a abrir os olhos deste lixo que é o governo atual que sonha em ter uma Venezuela...

SUCESSO!!!

Reply

'Sobre os 2 milhões de acessos....avou errar...apostei NA terça de Carnaval....PARABÉNS CORONEL, O Sr vale cada minuto que fico aqui.Dora.

Reply

ki pena que o Zé Luis tenha perdido a tramantana. a participação do coronel la´era sempre especial.
agora, que deve ter doído a todos a repercursão da denúncia do coronel a ponto do VP tentar dar uma explicação, isto não há a menor dúvida.
e eu contiuarei lá para postar todas as denúncias feitas aqui. eles vão ter que engulir o coronel por via indireta.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ow barriga verde

toca aqui...

a minha barriga está doendo de tanto rir

pipoca

Reply
RECRUTA ZERO BERTO mod

Um blog como o do Noblat, que dá espaço para o Zeca Diabo Dirceu (e o LF Veríssimo) escrever aquelas pérolas, não tem moral para censurar comentários. Xingamento de petista pode... Já uma idéia contrária ao poderoso "moderador"... Vai ver que o fracasso subiu à cabeça do rapaz. É muito poder, sabes? Coronel, precisamos desse "canhão" que é o teu blog. A sacanagem vai correr solta até as eleições, principalmente se a Vilma/Estela/Vanda/Chuck estiver no lugar que merece nas pesquisas sérias. Conte com a "tropa" nessa missão. Um grande abraço.

Reply

Coronel: (ou será Lenoroc ?)

blog é o seu!!

Não tenho tempo para perder enchendo cadastro. Por isso venho aqui, me informar e tb me divertir às vezes.

Amanhã abro (virtualmente) uma garrafa de Chateau Petrus para comemorar os dois milhões de acessos ao seu site.

Hereticus, aka Sucitereh.

Reply

Coronel, sei não..., mas o seu blog já é um dos mais lidos por quem pensa (e por quem come capim e rouba) no Brasil.
Depois dessa denúncia sobre a picaretagem das pesquisas ficou ainda mais conhecido e lido. Isso está incomodando muita gente. Essa é a verdade. Continue levantando a bola, que a gente bica...pro gol, ou pro mato, que o jogo é de campeonato!!!

Reply

Coronel

Quem se mete com garotos sai borrado. Esse guri ainda deve usar fraldas e está na crise de identidade: se fica apenas petralha ou também, esquerdopata. Creio que optou pelas duas opções. Mas, mais imbecil!

Reply

Gente,eu não estou defendendo a "Grobo" não! Mas acabei aprendendo porque eles exigem o cadastro das pessoas:
-a priori, seria para ter um controle sobre os comentaristas,evitando abusos (coisa mto difícil pq vemos todos os dia a mesma pessoa com outro nick,ou outro nome, enfim, é uma utopia,pois a blogosfera tem "n" caminhos!

-E em segundo,é através do nosso cadastro que a Rede oferece a nós,os seus produtos!
Quem costuma comentar lá, tenho certeza que recebe sempre propostas para adquirir Banda Larga,ou o jornal O Globo, enfim, acho que é simplesmente para fazer seu merchandise... acredito que seja pura e simplesmente por isso,nada mais!

Eu também odiei ter que fazer o cadastro no começo, mas depois pensei: o que podem fazer de mal com isso? E nunca tive poblemas por isso. É chato, mas acabei compreendendo assim !

Qto ao resto,moderador e quetais, não cabe aqui; fica p/ outro dia!

Reply

Coronel : É por isso que algumas vacas vão para o brejo.
Abraços e flores com champanhe pelos dois milhões .

Reply

Estou sendo muito maldoso ou o RA, ao comparar, no seu último texto, Higienópolis com Paraisópolis e Leblon com Baixada Fluminense, estaria usando uma metáfora para se comparar com blogueiros que considera menos iluminados que ele?

Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Reply

Nalbot? perdeu...

É 2 milhão em ação Coronel!

Reply

Anônimo 23:12

A essa RUPTURA, damos o nome de FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Corona, essa tá fora. Terminantemente.

Reply

Zinha

O meu cadastro feito lá há muitos anos, está completamente desatualizado!

E se tivesse feito um cadastro falso? Nem foi preciso!

Não gosto de me cadastrar! Chega o RG. E tem outros Blogs noticiosos por aí, que adoram isso. Claro, me refiro a cadastros minuciosos demais!!! E tem muito por aí!!

Reply

pelo menos aqui nao entra petralha.

Reply

O Coronel inflama (no bom sentido) qualquer debate. E o faz com educação e inteligência. Incompreensível o ocorrido, afinal o Coronel é sinônimo de ibope. Mas a data é de comemoração. 2 milhões de acessos é um fenômeno. Obs.: Aceito o boné molhado mesmo, sem problemas, rsss.

Reply

Coronel

Mudando de asunto.

A nossa Economia, bem ao contrario que lulla, mantega e meirelles afirmam, está mesmo no brejo. E essa conversa da venda dos automoveis, è para boi dormir! E recuperação, então è para vaca sonhar!

"Produção industrial fecha 2009 com maior queda dos últimos 19 anos
Agência Brasil

SÃO PAULO - A produção industrial brasileira fechou 2009 com a maior queda dos últimos 19 anos, segundo dados divulgados hoje (2) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal Produção Física Brasil, o ano passado apresentou redução de 7,9% em relação ao resultado de 2008. Em 1990, a queda havia sido de 8,9%.

Segundo o IBGE, no entanto, as perdas foram mais acentuadas no primeiro semestre (-13,9%). Mas, no último trimestre do ano, houve uma recuperação de 5,8%, o que contribuiu para diminuir a queda em 2009.

Dos 27 segmentos pesquisados pelo IBGE, 23 apresentaram redução na comparação de 2009 com o ano anterior. As quedas mais significativas foram registradas nos setores de material eletrônico e equipamentos de comunicações (-25,5%), máquinas e equipamentos (-18,5%), metalurgia básica (-17,5%), e veículos automotores (-12,4%).

Comparando apenas o mês de dezembro de 2009 com o mês anterior, a queda foi de 0,3%. Quando feita a comparação entre dezembro de 2009 e o mesmo período do ano anterior, auge da crise econômica mundial, o aumento foi de 18,9%."

http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?id=37950

Reply

Manda o bom senso que demais comentaristas do Noblat aliados deste Coturno Noturno segurem seus cadastros.

Vcs. sabem fazê-lo.

Vamos deixar assentar a poeira que uma ceifada geral, é tudo que os petralhas desejam para monopolizar o debate.

Reply

Perdi a noção do tempo que fui cortado lá do Noblat. Tem mais de ano. Um tal de Uber é protegido lá, dizem que é o proprio moderador, não sei. Continuo dando uma checada nos posts para monitorar o Noblat que reconheço é bem esperto - ele cria audiência com maestria mas na hora H sempre prevalece a bronca esquerdista.
Seria muito bom deixa-lo só na mão dos petralhas por algum tempo.

Mago

Reply

Anônimo,
Acho que você está errado. Os comentários do RA não tem nada a ver. E mesmo o comentário dele sobre a pesquisa, se você ler bem, é respeitoso e, para usar a palavra da noite, carinhoso, com o Coronel. É verdade queele não o cita nominalmente, mas todo mundo sabe com quem ele está falando. Ele não quer entrar nessa discussão, só isso. Tem lá seus motivos e acho que devemos respeitar. Não é hora de semear mais discórdia do nosso lado.

Agora, vamos falar do nosso querido isento. Para mim, o talbon morreu essa noite. Não apenas serviu de garoto de recados do Coimbra, mas o fez dando ares de fato ao que era apenas uma explicação fajuta. Se ele tivesse ao menos iniciado o post com um "segundo fontes no Vox Populi...". Mas, não. Falou uma barbaridade daquelas como se fosse a coisa mais lógica do mundo. Eu não dou mais page view para esse cara. Afinal aparecer lá pra quê? Bater boca com os paus mandados do PT? Pegar clip dos portais? Ler artigos do Coimbra (argh!), Boff (eca!) e Zé Dirceu (AAAHHH!!!)? Tô fora! Só volto lá quando o Serra estiver fazendo sua primeira declaração como presidente eleito.

Reply

O Noblat me defenestrou há...uns 3 anos. Nunca mais voltei lá, sequer para ler o que ele escreve. Não passa de um lambe botas barato e sabe disso. É um baita hipócrita.
Por que me defenestrou? Porque eu disse coisas que ele não gosta de ouvir, questionei o que não era para questionar, reclamei quanto a censura de IDÉIAS - na forma, sempre fui educadinha. Noblat se acha a última bolachinha do pacote. Não é.

Ademais, aquele blog é uma baixaria de dar gosto.

Reply

Prezado Anônimo das 23:28: MENAS, cara, MENAS!
Estamos todos felizes com o sucesso do blog do Coronel, mas nem por isso vamos começar com teorias da conspiração, ok?
Eu tambem tenho algumas restrições ao RA, conforme já coloquei, mas nem por isso vou ignorar sua importânçia.
um abraço, e um bico na bola que o jogo é de campeonato.

Reply

Outra.

Cada blog tem sua peculiaridade, sua linha editorial e sobretudo, consonância com a personalidade do fundador.

Blogsfera é personalidade, é indivíduo.

Há certas controvérsias entre os que utilizam a nomenclatura BLOG quando já estão bem grandinhos e bem amparados, nesse caso, se enquadrariam na faixa de SITES e por uma questão de moralidade abdicariam de participar de premiações na categoria BLOG, dando chance aos realmente ORIGINAIS conquistarem um lugar ao sol e dinamizarem a respectiva faixa da web incentivando a "criação" e a "inovação".

Aprendi com o tempo a modular o vocabulário e a crítica pautando-me pelo respeito justo e devido a essa característica da blogosfera. E foi a duras penas. Vira e mexe tenho recaída. Mas, a homogenização de pensamento entre blogueiros é difícil e a concordância em temas e abordagens só o tempo ajusta.

Pois a verdade apurada dos fatos a ele sobrevive colocando em posição desconfortável aqueles que a ela se opuseram ou negligenciaram.

Pouco importando a motivação.

Enfim, é o público leitor e opinativo que comparando e analisando se detém mais ou menos neste ou naquele aspecto que julga mais coerente que advém a legítima pressão para que o blogueiro faça o ressarcimento de fidelidade ao seus leitores.

No fim, havendo honestidade, a convergência em torno da Verdade se estabelece.

A conferir.

Reply

Há tempos dei tchau pro Noblat.

Demorou, Coronel. Não vale a pena.

Reply

És grande, meu Coronel.

E ele é pequeno.

Ass. Soldado, em posto avançado.

Reply

É. O mais provável é que vocês tenham razão. Também aprecio muito o trabalho do RA. É que me decepcionei ontem e isto deve ter me deixado algo paranóico.

Reply

Coronel, cada vez que vc some de um lugar ou do mesmo lugar (risos), a blogosfera empobrece horrores. Só não digo que sentirei a sua falta, porque estou sempre aqui. Na maioria das vezes calada, mas sempre atenta ao blogueiro mais oportuno e desbravador que conheço. Amanhã (hoje), faço questão de estar aqui para compartilhar esses 2 milhões de acessos. Vida longa, Cel, a vc e ao Coturno.

Reply

Coronel,

Estamos aguardando o Sr. desbaratar a armação da pesquisa que dá 80% de aprovação pro "canabrava". Com certeza, é mais uma montagem da petralhada. Esse mentiroso não deve passar de 15% de aprovação, é o que dá pra concluir do seu medíocre governo, cheio de falcatruas e armações.

Reply

Coronel, esse tal de Luiz é um petralha quinta-coluna. Também saí do Noblat por causa dele, que apagou todos os meus posts sem o mínimo critério. O cara é um nerd, um técnico bóia-fria que foi colocado para moderar um dos blogs mais visitados do país. Só mesmo o Noblat...

Mas agradeço. Por conta disso descobri o blog do Reinaldo Azevedo, um grande jornalista opinativo, não um pitaqueiro como o sr. Ricardo Noblat.

Reply

De acordo com o Vladimir, e até certo ponto com o RA.

Ele não quer entrar no mérito. Nem precisa. Essa estória de pesquisa já é muito manjada, uma minoria do eleitorado as leva a sério, incluindo-se aí a militância fanática.

No entanto, espernear e choramingar que podem ser vistas como atitudes de "losers" ou derrotados por muita gente do povão.

Melhor a oposição rir disso (ou dar uma picadela), aguardar a oficialização da candidatura de Serra e então encomendar as próprias pesquisas ...

Mais para a frente, pode-se pensar em um projeto de Lei para enquadrar esses institutos de pesquisas.

Reply

O Cubano nunca me enganou. E o conheço há muito anos. Lixo. E agora ficou provado. Um blog que publica artigo de petralhas é lixo.
Fico com a minha parcialidade. O cubano com a sua pretensa isenção.

Reply

Coronel,
Voce nao precisa desse tal de Noblat. Voce ja criou uma multidao de admiradores. Va em frente!

Reply

Coronel,

Parabéns pelos 2 milhões de acessos, pelo bom humor e leveza do seu blog, por sua competência. Venho acompanhando seu trabalho e sempre dou boas risadas com os comentários de vocês. Essa sacada de escrever as palavras ao contrário eu achei genial e é lamentável, que uma simples brincadeira seja a causa de tanto aborrecimento. Não deixe que nada estrague o seu momento de glórias. Eu estou batendo continência, de pé, para você.

Reply

--

Mais um para o clube! Rsrs

Coronel, não esquenta com isso não. Você não está sozinho nessa! Rs

Freqüentei o blog do Cubano por muito tempo (desde que ele pertencia ao jornal “O DIA”), até a data em que fui expulso de lá por coisa boba, no dia do referendo sobre as armas. Ele me deu aquela “calçada da fama” (ainda tem isso lá?) e depois me expulsou sem eu poder me defender. Isso só porque defendi o meu voto no Não (ele na ocasião tinha declarado que iria votar no sim, na proibição). Na época eu usava o apelido de O pensador.

Depois disso NUNCA mais voltei a visitar tal lugar para comentar, até porque não iria fazer um email novo só para poder me cadastrar em um blog. Fala sério!

Foi ai que descobri o Orkut, e graças a minha expulsão de lá, conheci um monte de gente de boa e inteligente. E hoje ajudo a comandar uma grande e importante comunidade de oposição. Rsrsrs

Como são trouxas! Espero que continuem expulsando mais gente de lá... Rsrs

Um abraço

E parabéns pelos 2 milhões de acessos! Não é fácil conseguir isso.


Paulo Fernando FL
Moderador da Comunidade Fora Lula do Orkut

Obs: Lá os petralhas pintam e bordam e nunca recebem punição. Além do mais, reparei que o Cubano é daquele tipo que se faz de isento o ano todo para ganhar leitores e confiança, mas perto, bem pertinho da eleição, vira um dos mais lulistas que conheço. Agindo bem subliminarmente, bem ao estilo Gramsci. Aprendeu bem com o Zé Dirceu!

Outra coisa para acabar, até hoje eu não engulo dele vetar a Nariz Gelado de escrever por lá (um dos melhores textos que conheço) só por causa do anonimato.

=-=

Reply

Noblat, eleitor do "gabola"... Mais cedo, mais tarde dá nisso...

Reply

Só agora foi deletado e excluído? Eu, há muito pela 2ª vez.O Noblat com todo o respeito a ele é um produto de consumo dos "politicos" maranhenses e alagoanos.Por isso está sendo processado agora por "leviandade" noticiosa.Barriga, ele tem dado aos montões por querer protejer os seus amigos pernambucanos,maranhenses e alagonos.Olha, não quero ser pitonisa do Noblat mas o cara entrou num declínio bravo de credibilidade. O negócio dele agora é dar ênfase ao estado de avô.Está certo, Noblat!É bom ser avô,mas dispenso a leviandade e a cretinice.Do seu moderador?É um palhaço,inculto.É uma besta.E que r saber? Me dou ao luxo de não precisar de vocês.Pelo contrário.Esculhambo toda e qualquer palhaçada e leviandade que esse blog coloca no ar, mesmo que eu não seja publicado como vem acontecendo.Para mim,satisfação impar.Noblat, te cuida.Vamos acabar com o império do seus amigos.E o que restará de você não tendo mais credibilidade?

Reply

Seus comentários foram restabelecidos. Vc foi desbloqueado. Desde que respeite as regras do blog, vc ou qualquer outro poderá comentar em meu blog. Sempre foi assim e continuará sendo assim. Noblat

Reply

Coronel,

O RA pode não tê-lo citado nominalmente, mas o post de ontem foi claramente uma justifica por não ter repercurtido tua matéria sobre o Vox Populi.

O último parágrafo, para quem sabe ler, e´a prova disto

"Fazer corrente contra as pesquisas nos afasta, me parece, de questõpes importantes. Mas cada um faça o que achar melhor. A minha escolha é outra"

Não dê ouvido a picuinhas.

Coronel e RA são (cada um de seu jeito) os grandes guardiões da democracia brasileira.

Os diferentes se completam.

Quanto mais frentes diversificadas, lutando por um motivo: VARRER, NEM QUE SEJA POR QUATRO ANOS esse absurdos que a cada dia ganha mais força no último ano do mandado de lula.

Esta guinada à esquerda não é uma simples coincidência JÁ é a etratégia a ser assumida para o próximo governo do PT.

Dilma/Dirceu/Genuino e mais a turma radical do PT (sim eles não arredaram o pé de lá) farão o trabalho sujo, para que o Lula volte vitorioso em 2014 e com cara de inocente e sem-vergonha,dizendo que nada tem a ver com nada.

Quando esse dia chegar eles nem precisarão falar mais em herança madita. Todos, nós democratas em especial, já estaremos amaldiçoados.

Reply

Coronel, esse já tinha morrido pra mim desde o ano passado, segundo semestre. Acho que foi quando eu estrondei num comentário sobre o zédirceu e a bandilma o qual nunca foi publicado.
Nunca mais entrei naquela porcaria.
Nenhum comentário meu é piblicado na Globo.com ou como muitos preferem, na Lodo.com, integrante do Sistema Lodo de comunicação, rádio, tv, jornal.
" A gente vai se ver...na lodooooo!!!"
Noblat já era e já foi tarde.
Atualmente eu estou muito bem servido com o nobre Coronel, com o Reinaldo Azevedo e o Augusto Nunes, com o MSM (Mídia Sem Máscara) do decano Olavo de Carvalho, tem também o Ternuma, Terrosrismo Nunca Mais, enfim, o Noblat é absolutamente dispensável mesmo, descartável com seus moderadores, seus patrões do império Lodo e aquela estirpe de brasileiros abomináveis e desprezíveis.
Parabéns pelos 2.000.000 acessos.
Enquanto escrevo este post faltam mais de 70 acessos para atingir a histórica marca.
Vida longa ao Coturno Noturno e ao PT o inferno, para ambos, partido e partidários.
Sds

Reply

Perdão, quis dizer pouco kais de 700 acessos para atingir a marca histórica.
Sds

Reply

Parei de frequentar o Noblat após 2006, vi que é um petralha. Jornalista "isento".

Reply

GRANCE CORONEL : minha solidariedade,meu respeito e meu abraço pelos vitoriosos 2.000.000 de acessos, que também ajudei a alcançar.

Em solidariedade à sua pessoa, em defesa da verdade contra os chapas-brancas e em repúdio à atuação arbitrária e indigna que lhe dispensaram, que poucos daeuele blog tiveram a hombridade de denunciar e deplorar, deixei consignado o comentário abaixo:

Apelido: pentefino - 3/2/2010 - 2:02
Nossa, as "explicações" do Xov ilupop são como desculpas dos pais aos filhos pelos gemidos no quarto do casal à noite. E tem adulto que acredita e espanca e chuta o cético que, inteligente e pioneiramente se deu ao trabalho - de pesquisar e demonstrar a FARSA com as provas irrefutáveis. É o fim da picada em tempos de INTERNET. Aliás, mas uma furada dos que invejam o crescimento alheio.

Pentefino

Reply

Caro Coronel,

Receba o meu abraço e solidariedade. Estamos em igual condições: também tive meu cadastro bloqueado há meses.

Curiosamente, sabe-se lá porque, não houve nem o cartão amarelo, foi vermelho mesmo.

Melhor deixar pra lá...

Parabéns pelos 2 milhões, receba um caloroso abraço do Pimpão.

Ps. Um abraço ao Noblat.

Reply

Coronel,

Depois que o Sr. começou com o seu blog não passo mais pelo Noblat.

Grande abraço,

Reply

Parabéns pelo dois milhões de acessos. Quanto ao noblat, não de atenção, só pode ser inveja.

Reply

o que??????

não se pode mais escrever o nome do otnesi ao contrario????

eh o que? crime federal?

crime contra o grande líder?

ahahahaahahahahahahahahahaah
ahhhhahahahahahaahahahahahah

nem na ditadura!!!!!!!!!!
nem na ditadura!!!!!!!!!!
nem na ditadura!!!!!!!!!!
nem na ditadura!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tempos!!!!!!!!

Reply

Sr. Cel:

Finalmente...

Reply

Tchau Noblat...
Avante Coronel! Sem esmorecer !

Reply

Prezado Sr. Cel:

Demorou para o Sr. aceitar que esse cocôzinho roliço está mais é para um "melanciazinha" prepotente e refém do imprensalão. Não vai arriscar o faturamento não.
Ele têm uma (falsa) imagem para cuidar. Noblat e seu blog, vão se redof!

Reply

Bom dia a todos.Tentei ler o Noblat,que era linkado aqui.Para mim nunca fez falta.Como ja disse e repito,prefiro um Blog do Coronel anonimo que comprar jornal defendendo lixo comunista.

Reply

Fui cortado do Noblat há mais de ano. Acho que foi só porque escrevi "Lulla" (com dois eles) e o chamei (a ele, Lulla) de "Çupremo lider". O Noblat prega o isentismo como desculpa pra publicar coisas escritas pelo chefe da SOC e pelo Marcos Coimbra, mas na verdade deve ser apenas mais um petralha. E do pior tipo, isto é, um petralha enrustido!

Reply

Também fui defenestrada do blog do sr. Noblat. Por qual motivo, sinceramente, não faço a menor idéia.
Tentei saber o motivo, mas não houve nenhuma resposta ao meu e-mail. O moderador não possui critérios p/ a eliminação pois se nota petistas mal educados, grosseiros, histéricos, praticando as maiores baixarias possíveis dirigidas a quem não concorda com o que dizem e estão sempre lá.
Tenho a declarar que não perdi nada, acho que até ganhei em me afastar do blog.
Amei sua resposta ao moderador, foi classuda! Se ele tiver vergonha na cara, deve estar com ela enfiada no chão!
Parabéns, Coronel!

Lourdes

Reply